Prazos e Formas de Envio
Realizamos nossas entregas através dos Correios envio Pac ou Sedex a escolha do cliente.
O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP). O consumidor é informado sobre o valor quando estiver concluindo a compra.
Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado e fica a critério dos Correios. O prazo indicado começa a contar a partir do 3º dia útil da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado em seu e-mail de cadastro.
Caso você tenha preenchido errado o endereço de entrega, entre em contato em até 24h depois da inclusão do pedido pelo e-mail [email protected]
Importante: depois desse prazo, não será possível efetuar a correção do endereço.
A Juliana Oliveira Store não se responsabiliza por dados errados preenchidos pelo cliente em seu cadastro como endereço e/ou nome. Ao colocar seus dados no site, confira se as informações estão corretas. Dessa forma, você evita transtornos:
Caso a encomenda for entregue em endereço incorreto cadastrado pelo cliente, a empresa se isenta de toda ou qualquer responsabilidade do recebimento da compra.
Caso o endereço for inexistente e a compra voltar para empresa para um novo envio será cobrado um novo valor de frete.
Caso o cliente não se encontre na residência para entrega da compra os correios realizam três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a empresa e para um novo envio será cobrado um novo valor de frete.
Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.