Trocas e Devoluções

Aqui estão dicas importantes para evitar problemas com a sua compra:

  • Leia com atenção a descrição do produto que você quer comprar;
  • Fique atento a todas as características do produto;
  • Antes de finalizar a compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados.
  • Confirme se o endereço para a entrega do produto está certo;
  • Não esqueça de conferir o prazo de entrega;

Considerações Gerais:

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]

Devoluções só serão aceitas depois de comunicadas e dentro do prazo de até sete dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso contrário, não será possível aceitar a devolução de sua compra e a mercadoria será reenviada sem consulta prévia.

Insatisfação, Arrependimento ou Desistência:

Caso queira devolver o seu produto, informe a desistência a Juliana Oliveira Store por meio do e-mail [email protected]

A notificação deve ser feita em até sete dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. No e-mail, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m), a quantidade de volumes que vai nos enviar e seus contatos – ou seja, o melhor telefone e e-mail para que possamos falar com você;

Fazendo isso, você vai receber um e-mail da Juluana Oliveira Store e saber em qual endereço deve enviar a mercadoria, sem custo adicional. Depois dessa comunicação, fique atenta aos seguintes procedimentos:

  • Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
  • O envio deverá ser feito por uma agência própria dos Correios com o produto devidamente embalado em uma caixa dos Correios para efetivar a postagem. Tenha em mãos o código de autorização enviado pela Juliana Oliveira Store  para não arcar com os custos de postagem.

Quando recebermos a sua devolução, nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Esta análise será concluída no prazo de cinco dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Com as condições cumpridas, a  Juliana Oliveira Store vai instruir, dentro do menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. Se o pagamento foi via boleto bancário, a  Juliana Oliveira Store vai fazer um depósito na conta corrente do cliente na totalidade do valor da devolução. Ambos os meios de pagamento serão processados em até trinta dias úteis.

Gio Acessórios não aceitará:

- produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo;

- ausência dos itens ou informações que o acompanhem;

- em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

Troca de um Presente:

Para trocar um presente adquirido, entre em contato pelo e-mail [email protected], informando que o produto é um presente e seu número. A troca poderá ser feita por outro produto do mesmo valor ou de valor superior, desde que a diferença de preço seja paga antes do envio do novo produto e desde que haja disponibilidade de estoque.

Não devolvemos a diferença caso o preço do produto escolhido seja menor que o preço do produto comprado.

Faremos o envio do novo produto dentro do prazo de quinze dias úteis contados a partir do recebimento da peça em nossa Central de Atendimento.

Para encaminhar sua peça a Juliana Oliveira Store siga os passos descritos abaixo:

  • Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
  • O envio deverá ser feito por uma agência própria dos Correios com o produto devidamente embalado em uma caixa dos Correios para efetivar a postagem. Tenha em mãos o código de autorização enviado pela Juliana Oliveira Store .

 

Troca de Produto com Defeito:

Antes de enviar qualquer produto, a Juliana Olivira Store inspeciona cada peça para que todas cheguem em perfeito estado de uso.

Mas caso o produto comprado tenha algum defeito de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] informando qual o defeito e o número do pedido.

Depois do retorno positivo da análise técnica, a Juliana Oliveira Store  se compromete a trocar dentro do prazo de trinta dias contados a partir do recebimento da peça em nossa Central de Atendimento (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Para troca, você pode escolher entre as seguintes opções:

  • Substituição por um produto idêntico ao comprado ou de mesmo valor (desde que tenha disponibilidade de estoque);
  • Devolução do valor pago por meio de depósito bancário;
  • Abatimento proporcional do preço, caso escolha um produto de valor superior ao comprado anteriormente. A diferença de valor deverá ser paga antes do envio do novo produto. Não devolvemos a diferença caso o produto escolhido for menor que o preço do produto comprado.

Para devolver sua peça siga os passos descritos abaixo:

  • Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
  • O envio deverá ser feito por uma agência própria dos Correios com o produto devidamente embalado em uma caixa dos Correios para efetivar a postagem. Tenha em mãos o código de autorização enviado pela Juliana Oliveira Store .

A Juliana Oliveira Store não é obrigada a trocar produtos caso o problema ocorra devido a acidentes ou uso indevido do cliente (de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor). Caso seja confirmado que a peça não tem defeito, vamos retornar o produto ao endereço do cliente.

O prazo para realizar troca por defeito dos produtos é de até noventa dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço do cliente (de acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro).

Produtos encaminhados sem a prévia comunicação serão automaticamente devolvidos ao remetente.

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